Advocacia pautada na agilidade, qualidade
técnica, transparência e satisfação do cliente.

Quem
Somos:

A Consultoria Jurídica é composta por dois Doutores em Direito com atuações em diferentes áreas do Direito Privado, o que possibilita oferecer serviços nas áreas de Direito das Famílias e Sucessões, Responsabilidade Civil, Direito Digital, Compliance & LGPD, por meio da atuação profissional da Dra. Glenda Gonçalves Gondim, bem como nas áreas de Direito Contratual, Direito Societário e Direito Internacional, por meio do Dr. Frederico E. Z. Glitz.

Conheça o currículo de nossa equipe:

Frederico Glitz

Frederico Glitz

Glenda Gondim

Glenda Gondim

Áreas de Atuação

Nossa atuação é ancorada na perspectiva de oferecer um excelente custo-benefício ao nosso cliente. Assim, o Escritório Glitz & Gondim Consultoria Jurídica privilegia uma estrutura enxuta, ao mesmo tempo em que conta com ampla rede de parceiros especializados, dando suporte ao cliente nas mais diversas áreas do Direito.

Desta forma, estamos capacitados a atender as áreas de Direito Contratual, Digital, Internacional, Societário, Famílias e Sucessões, Compliance & LGPD e Responsabilidade Civil, bem como outras áreas que venham a ser necessárias.

A especialização técnica de nossa equipe, permite que proporcionemos ao nosso cliente serviços com alto grau de desenvolvimento técnico e criatividade na solução de seus problemas. Prestamos consultoria, judicial ou extrajudicial, especialmente em áreas relacionadas ao cotidiano empresarial, seja para pessoas físicas ou jurídicas.

Buscamos atuar de modo a prevenir conflitos empresariais, garantindo a continuidade do relacionamento. Atuamos, por exemplo, na condução e aconselhamento técnico de negociações, a elaboração de minutas e termos, análise de instrumentos contratuais e emissão de pareceres e consultas, assim como conduzindo a mediação entre as partes ou atuando como árbitros de procedimentos arbitrais. Pautamos nosso trabalho pela transparência, qualidade e aprimoramento constante.

Clique e confira cada área de atuação e serviços prestados:
Contratual

DIREITO
CONTRATUAL

Digital

DIREITO
DIGITAL

Internacional

DIREITO
INTERNACIONAL

Societário

DIREITO
SOCIETÁRIO

Famílias e Sucessões

FAMÍLIAS E
SUCESSÕES

LGPD e Compliance

COMPLIANCE &
LGPD

Responsabilidade Civil

RESPONSABILIDADE
CIVIL

Contato

+55 (41) 3328-3603

contato@glitzgondim.adv.br

www.glitzgondim.adv.br

Avenida Iguaçu, 2820, cj. 401 - Água Verde - Curitiba/PR

Brasil - CEP: 80.240-031

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviços do Google são aplicadas.